LoDo, arquitectura paisagista, lda, constitui-se como empresa em Abril de 1994, baseada na experiência de trabalho desenvolvida por Carlos Correia Dias desde 1984.

Aposta na inovação e toma a experiência e metodologias passadas como referência para o futuro, sendo todo o seu desempenho pautado pelo Arte, Ciência e Ética. Aborda todos as solicitações e trabalhos com a certeza que é possível construir ou conservar um ambiente onde Homem e Natureza interajam positivamente em mútuo benefício, contribuindo para o melhor usufruto do meio pelas gerações presentes e futuras.

Estruturando ambientes dá novas dimensões ao conceito que a palavra “PAISAGEM” encerra. Constrói mundos percepcionais ao nível do audiovisual e comunicação na suas acepções mais vastas. Faz Design e desenha conteúdos. O objectivo é a imersão sensorial eficaz e de qualidade em harmonia com os objectivos traçados em cada projecto.
Desenvolve os seus trabalhos para entidades públicas e privadas e integra-se em associações de empresas congéneres, fomentando assim o intercâmbio de experiências e conhecimentos para melhor encontro de soluções para os desafios da qualificação e conservação estética e ambiental.

links:

APAP
Associação Portuguesa de Arquitectos Paisagistas

EFLA
European Foundation for Landscape Architecture

AEP
Asociación Española de Paisajistas

IFLA
International Federation of Landscape Architects

COAC
ECol-legi d’Arquitectes de Catalunya

ARPAS
Arquitectos Paisagistas Associados, Lda

HIDROINTEL
IEstudos e Projectos em Recursos Hídricos

lodo_01_00_190425
ordenamento do território e urbanismo executados
lodo_02_00_190425
projectos executados
lodo_03_00_190425
projectos não executados